# Tecnoleite Complem 2012 começa dia 22

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com a meta de promover o desenvolvimento e o crescimento da cadeia de lácteos em Goiás, a Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos (Complem) realiza de 22 a 24 de agosto a Tecnoleite Complem 2012. A feira, que conta com apoio logí­stico da Seagro e da Emater, tem como objetivo ampliar a difusão de informações e de práticas que promovam a otimização do trabalho na cadeia produtiva leiteira em Goiás, resultando em maior rendimento para o produtor.

A Tecnoleite Complem 2012 será realizada na cidade que é hoje a terceira maior bacia leiteira de Goiás, com produção de 112 milhões de litros por ano e onde está sediada uma das maiores cooperativas de produtores de leite do Paí­s, na Feira Coberta de municí­pio. O local será transformado para receber os mais de seis mil participantes, durante os tríªs dias de evento. Na programação haverá palestras com técnicos de renome nacional e internacional, cujo objetivo será repassar informações sobre os assuntos especí­ficos da atividade  e promover ações práticas na atividade de pecuária de leite.

Ao visitar a feira, o produtor também irá encontrar uma exposição de produtos e tecnologias que promovem o aperfeiçoamento de métodos destinados ao aumento de produção e da produtividade, além de linhas de crédito para financiar a produção. A Tecnoleite Complem 2012 será aberta ao público na quarta-feira, dia 22, a partir do meio-dia, com abertura oficial í s 9 horas do mesmo dia.  O acesso í  feira e í s palestras será gratuito.

http://www.tosabendo.com/conteudo/noticia-ver.asp?id=256041

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas