# Vigor lança produto inédito para confeitaria

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Novo chantilly Amélia oferece máximo sabor de creme de leite com elevada estabilidade.
A Vigor Alimentos renova o portfólio de produtos da marca Amélia com o lançamento do “Chantilly ao Leite”, que alia duas necessidades antigas dos confeiteiros: sabor de creme de leite com ótima estabilidade. Disponí­vel em embalagens da Tetra Pak de um kilo, o produto não necessita de refrigeração antes de aberto e é indicado para bolos e sobremesas.

Além da novidade, a Vigor Food Service também reposiciona todos os produtos da marca Amélia, que passam a espelhar nas embalagens informações com mais clareza aos consumidores. De acordo com Renata Holzer, gerente de marketing da Vigor, como se trata de uma marca tradicional, a renovação acontece sem deixar de destacar os principais valores dos produtos. “O momento especial que a Vigor atravessa vem acompanhado de um investimento maior em inovação e marketing”, afirma Renata.

Amélia é marca pioneira em Chantilly vegetal no Brasil, com seu produto Chanty Mix, além de ser a marca mais lembrada pelos confeiteiros nesta categoria, segundo pesquisas da ECD (consultoria especializada em Food Service) em 2011.

Embalagens da Tetra Pak

As embalagens cartonadas da Tetra Pak são formadas por seis camadas de materiais – quatro de polietileno, uma de papel e uma de alumí­nio -, que criam uma barreira protetora impedindo a entrada de luz, água, ar e microorganismos. De acordo com Eduardo Eisler, vice-presidente de estratégias de negócios, a embalagem preserva o sabor, o aroma e as caracterí­sticas nutricionais dos alimentos. “Somando essa proteção ao tratamento térmico, os produtos ganham longa vida e podem ser transportados sem adição de conservantes ou refrigeração aos locais mais remotos, com total segurança”, explica Eisler.

«Para a renovação total de posicionamento, a Vigor Food Service ainda investiu em parcerias estratégicas, tais como a união com o Chef Rogério Shimura, e as escolas Estácio e Hotec. Com esta iniciativa, a empresa garante os melhores conhecimentos técnicos para o desenvolvimento de serviços de treinamento para seus clientes e desenvolvimento de novos produtos, com foco na necessidade do segmento”, afirma Renata Holzer. A empresa conta com uma equipe técnica, divididos por áreas de interesse (gastronomia salgada, confeitaria e panificação), que tem como objetivo otimizar os conhecimentos dos clientes, treinando mão de obra, construindo cardápios e trazendo inovação, enquanto multiplica os benefí­cios de seus produtos.

(Redação – www.ultimoinstante.com.br)
http://www.ultimoinstante.com.br/setores-da-economia/setor-alimento-bebidas-fumo/79811-Vigor-lana-produto-indito-para-confeitaria.html#ixzz24TCdwCtm

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas