#TIROLEZ QUEIJOS INOVA PRODUTOS PARA MELHOR ATENDER OS CONSUMIDORES

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Queijo Minas Frescal ganha novo tamanho e tipo de embalagem para facilitar o consumo

Pioneira e lí­der de vendas no mercado de queijos frescos, creme de ricota e creme de minas frescal, a Tirolez Queijos, empresa especializada em produtos de laticí­nios, apresenta aos consumidores mais uma inovação, agora em moderna e prática embalagem, o Queijo Minas Frescal, na versão de 270g.

O produto apresenta tamanho reduzido e vem acondicionado em uma exclusiva embalagem, formada pela própria máquina de acondicionar. Produzido com leite de vaca pasteurizado, possui elevado teor de umidade e sua proporção de gordura é de apenas 15%, visto pelos médicos como um dos queijos mais adequados a regimes. Seu sabor é fresco, lácteo e suave, razão pela qual é consumido por toda a famí­lia.

Conheça as novas vantagens da nova embalagem do Queijo Minas Frescal na versão de 270g

Mais fácil de abrir – Possui exclusiva aba “easy open” que vocíª consegue abrir com a ponta dos dedos.

Mais higiíªnica – Sua vedação é perfeita (selada a quente) evitando que o soro que desprende do produto molhe as mãos dos consumidores.

Mais prática – A nova embalagem permite que os consumidores guardem o produto no refrigerador, dentro dela, dispensando as tradicionais queijeiras (basta cobrir com filme plástico).

Mais econí´mica – Com apenas 270g o novo Minas Frescal Tirolez custa aproximadamente 40% menos por unidade e possibilita aos consumidores uma melhoria da qualidade sensorial, pois o consumo é mais rápido.

O Queijo Minas Frescal na versão de 270g estará disponí­vel aos consumidores na segunda semana do míªs de novembro de 2012 nos principais pontos de vendas do Brasil, exatamente ao lado do Queijo Minas Frescal Tirolez de 500g.

Preço Médio: 40% menor (aprox.) que o Queijo Minas Frescal de 500g

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas