#Tirol confirma que nova fábrica pode ser em Ponta Grossa

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Após o anúncio de que iria investir em uma nova unidade de processamento de leite no Paraná ou no Rio Grande do Sul, a Laticí­nios Tirol Ltda revelou, ontem, que Ponta Grossa é uma das cidades que pode receber a fábrica. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã por Schirlei Osmarini, Gerente de Marketing da Lacticí­nios Tirol. Segundo ela, o anúncio do municí­pio escolhido deve ocorrer em até trinta dias.

Schirlei destaca que a construção de uma nova unidade era fundamental para o atual momento de crescimento da empresa. “A ampliação é fundamentada em uma estratégia de logí­stica, tanto de captação como de distribuição (venda dos produtos), com o intuito de estar mais próximo dos públicos de interesse: fornecedores de matéria prima e consumidores finais. A ideia é atender melhor e com mais volume esses mercados”, declara a Gerente de Marketing da Empresa.

Fonte: JMNEWS

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas