#SP: Sebrae vai capacitar produtores de leite da região de Ribeirão Preto

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

O escritório regional do Sebrae-SP em Ribeirão Preto promove na sexta-feira, 20 de julho, um Dia de Campo para a cadeia de leite.

Produtores das cidades de Santo Antí´nio da Alegria, Santa Rosa do Viterbo, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Altinópolis e Orlí¢ndia, se reunirão na Estí¢ncia Vitale, em Cássia dos Coqueiros em um dia todo de palestras e discussões sobre o mercado leiteiro.

O objetivo do encontro é apresentar o AgroSebrae para os produtores, que poderão aderir a um novo projeto de consultorias para a melhora contí­nua de sua produção. Além disso, vai reunir os produtores já atendidos pelo Sebrae-SP para apresentar novas tecnologias do setor, gestão e novas possibilidades de mercado. Entre os temas em debate estarão o Programa Balde Cheio, da Embrapa e o Programa Agricultura de Baixo Carbono do Banco do Brasil.

Os produtores interessados em participar, podem se informar pelo telefone (16) 3621-4050, no escritório do Sebrae-SP em Ribeirão Preto.

Fonte: Sebrae-SP

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas