Solânea faz recadastramento do Programa do Leite nesta terça-feira

O governo do Estado está recadastrando todos os beneficiários, para que aquelas pessoas que realmente necessitam desse Programa do Leite
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Deverão levar a documentação exigida, composta por cópias de RG, CPF, certidão de casamento (caso seja casado), cartão do Bolsa Família ou número do NIS e comprovante de residência atualizado.

O governo do Estado está recadastrando todos os beneficiários, para que aquelas pessoas que realmente necessitam desse Programa do Leite, que são crianças de zero a sete anos, pessoas com deficiência e idosos, possam receber, para que realmente chegue até eles de forma contínua o leite e em alguns locais o fubá e o pão também.

Para ser beneficiário consumidor do Programa as famílias precisam possuir renda per capita (por pessoa) de no máximo meio salário mínimo e ter entre os membros da família: gestantes, que estejam sendo acompanhadas pela unidade de saúde e portem cartão de pré-natal..

Também são beneficiárias famílias com crianças até sete anos de idade que possuam certidão de nascimento e que estejam com controle de vacinas em dia; nutrizes até seis meses após o parto e que amamentem, no mínimo, até o sexto mês de vida da criança; pessoas com 60 anos ou mais e pessoas com deficiência.

Para ler mais notícias do Portal Araruna Online, clique AQUI. Siga também o Araruna Online noTwitter e por RSS.

Fonte: DICOM Solânea

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas