SENAR está selecionando técnicos para atuarem no programa Travessia #Leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Estão sendo oferecidas 70 vagas em 39 municípios do Tocantins

 

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR), coordenado pela presidente do Sistema CNA / FAET / SENAR, senadora Kátia Abreu, está com as inscrições abertas, de 11 a 18 de fevereiro deste ano, para a seleção de Técnicos em Agropecuária ou Agrícola para o Programa Travessia Leite. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico da Instituição www.senar-to.com.br, conforme edital disponível: Processo Seletivo 001/2014.

 

Estão sendo oferecidas 70 vagas em 39 municípios do Tocantins. Os profissionais interessados deverão, no ato da inscrição, indicar a cidade que desejam atuar, e não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

 

O PROGRAMA – O Travessia Leite é um programa do Sistema CNA / SENAR que tem o objetivo de criar possibilidades, por meio de ações de formação profissional rural, para que os pequenos e médios produtores produzam leite de qualidade, atendendo aos padrões exigidos pela legislação, contribuindo para o desenvolvimento do setor e transformando pequenas propriedades em verdadeiras empresas rurais.

Fonte: Ascom Faet Senar

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas