#Senador quer linhas de financiamentos a juro zero para produtores de leite

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O senador Jayme Campos (DEM) sugeriu, hoje, a inclusão de incentivos fiscais e linhas de financiamentos para pequenos e médios produtores de leite no plano de assistíªncia técnica. O pedido foi feito durante a reunião da comissão de agricultura e reforma agrária quando foram apresentadas as propostas da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) ao Plano Agrí­cola e Pecuário 2013/2014 do Ministério da Agricultura. “Hoje, os pastos em sua grande maioria estão deteriorados. Portanto, o governo federal precisa abrir linhas de financiamentos, a juro zero, para a compra do calcário, do fosfato, etc. O governo precisa dar subsí­dios para os produtores”, explicou.
A apresentação das propostas para o Plano Agrí­cola e Pecuário foi feita pela presidente da CNA, senadora Kátia Abreu (PSD-TO), que fez um balanço dos avanços do agronegócio e das necessidades do setor. Segundo a senadora, a sugestão do democrata já está contemplada na área de assistíªncia técnica e qualificação profissional.

http://www.agronoticiasmt.com.br/noticias/senador-quer-linhas-de-financiamentos-a-juro-zero-para-produtores-de-leite.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas