Semex lança Catálogos de Leite 2015

Os novos catálogos já estão disponíveis para consulta no site da empresa www.semex.com.br
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Semex Brasil disponibiliza aos seus clientes e parceiros os novos catálogos de Leite Importado e Leite Nacional com as informações genéticas atualizadas.

Pela primeira vez, foi lançado catálogos de Leite Tropical, que reúne reprodutores de raças zebuínas e sintéticas como Gir Leiteiro, Guzerá Leiteiro, Sindi e Girolando. A publicação reúne mais de 40 touros dos melhores criatórios do país.

Para o Gerente de Produto Leite Tropical, Christian Milani Resende, a criação do novo catálogo é um passo muito importante dado pela empresa. «Esta iniciativa mostra a preocupação da Semex em atender seus clientes da melhor maneira. Nós também estamos investindo nos últimos anos, na produção de tourinhos, com acasalamentos realizados nas melhores matrizes do Brasil, atendendo aos clientes e aos programas melhoramento genético das raças.»

Além da criação de um novo catálogo a empresa aposta no incremento de sua bateria de touros importados para oferecer novas opções aos produtores brasileiros. Na raça holandesa são mais de 130 reprodutores, destes, 30 tiveram sua genética importada pela primeira vez. Um dos destaques do Leite Importado é MARBRI FACEBOOK. Touro que nas provas de agosto se destacou como líder para TPI Americano e em dezembro se tornou líder para LPI Canadense.

Outra raça que a Semex Brasil disponibiliza com grande variedade de reprodutores é a Jersey. Destaque para BW RENEGADE-ET, touro que recentemente foi escolhido como 4° melhor touro do mundo para LPI. Os produtores também encontrarão touros das raças Pardo Suíço e Norueguês Vermelho na edição 2015 dos catálogos.

Segundo o Diretor Técnico de Raças Leiteiras da Semex, Dr. Claudio Aragon, o aumento do número de touros se dá por dois motivos: a conscientização dos produtores brasileiros na escolha por touros com genética de qualidade superior e também pelos altos investimentos da empresa na seleção de touros jovens.

«A Semex vem investindo forte, desde a seleção realizada nas fazendas até a análise laboratorial. Nossa equipe está cada vez mais comprometida com os resultados e o futuro da pecuária.» Enfatizou, Dr. Claudio Aragon.

Os novos catálogos já estão disponíveis para consulta no site da empresa www.semex.com.br e através da equipe de vendas composta por 70 regionais e 12 Distritais que atuam distribuídos pelo Brasil inteiro.
Informações Assessoria de Imprensa

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas