Seguem abertas as inscrições para curso de #leite e derivados em MG

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Instituto Cândido Tostes oferece 30 vagas em Juiz de Fora. Taxa de inscrição custa R$ 70; provas serão realizadas dia 13 de dezembro.

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos para o curso técnico em leite e derivados do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT) em Juiz de Fora. São oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre letivo de 2015, que podem ser concorridas por candidatos com o ensino médio completo ou equivalente e ainda os matriculados na 2ª ou 3ª séries do ensino médio. As provas serão realizadas no dia 13 de dezembro.

As inscrições podem ser feitas pelo site do instituto ou na secretaria do órgão, localizada na Rua Tenente Luiz de Freitas, no Bairro Santa Terezinha, até o dia 10 de dezembro. É cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 70. O formulário e os detalhes para cadastro estão disponíveis no mesmo site.

O processo seletivo será dividido em duas etapas, com 40 questões de múltipla escolha cada disciplina. As aulas começam em fevereiro de 2015. O curso tem duração de dois anos, com foco na qualificação de mão de obra para atuação nos segmentos da cadeia de lácteos. O profissional formado atua no planejamento, orientação e supervisão dos processos de industrialização do leite e derivados, desde a fase da produção até o controle de qualidade e comercialização do produto final.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/11/seguem-abertas-inscricoes-para-curso-de-leite-e-derivados-em-mg.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas