Scot Consultoria realiza ‘Encontro dos encontros’ da pecuária

Adubação de pastagens, pecuária de cria e de leite serão abordadas no evento que vai de 29 de setembro a 2 de outubro
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A Scot Consultoria vai realizar três grandes eventos para os criadores entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro. Os temas serão adubação de pastagens, o encontro de criadores e o encontro da pecuária leiteira. Nos primeiro três dias o evento será em Ribeirão Preto (SP) e no último, dedicado à demonstração prática, em Serra Negra, também em São Paulo.
Especialistas como Moacyr Corsi (Esalq-USP), Adilson Aguiar (Consupec/Fazu) e Geraldo Bueno Martha Júnior (Embrapa) debaterão adubação nitrogenada e fosfatada, manejo, mercado de fertilizantes, recursos financeiros para reforma e adubação de pastagens e tecnologia de aplicação. Além disso, apresentarão casos de sucesso.

O encontro dos criadores vai contar com profissionais como Iveraldo Dutra (Unesp), Pietro Baruselli (FMVZ-USP) e Sérgio De Zen (Esalq-USP), que vão falar sobre o mercado de reposição, gestão, produção intensiva, venda do animal, sanidade, nutrição, genética e reprodução.

Já o mercado de leite será analisado por nomes como Arthur Chinelato (Embrapa) e Chrtistiano Nascif (UFV), que falarão sobre qualidade do produto, custos de produção, gestão, manejo de pastagens, sanidade, nutrição e o Projeto Balde Cheio. Em Serra Negra, haverá a uma demonstração prática do modelo de produção de leite orgânico.

http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Criacao/noticia/2015/07/scot-consultoria-realiza-encontro-dos-encontros-da-pecuaria.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas