#Sadia e Batavo fecham apoio ao Rio-2016

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Nesta terça-feira, o Comitíª Olí­mpico Brasileiro (COB) e o conglomerado Brasil Foods (BRF) anunciaram as marcas Sadia e Batavo como novas parceiras dos Jogos Olí­mpicos e Paralí­mpicos do Rio-2016.

As empresas estarão presentes categoria de alimentos embalados e lácteos, respectivamente, como apoiadoras oficiais do evento no ní­vel 2, mesmo da Ernst & Young.

“Sadia e Batavo são marcas que desfrutam de enorme empatia do consumidor brasileiro e tíªm um histórico de envolvimento com o esporte. São mais duas marcas de imenso prestí­gio a acreditar no projeto dos Jogos, o que nos deixa muito contentes e orgulhosos”, disse Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB e do Comitíª Organizador dos Jogos do Rio-2016.

“O apoio ao Rio 2016 é a coroação para a estratégia da plataforma de esportes da Sadia. O esporte é um dos pilares estratégicos da marca, que entende que investir em grandes atletas é uma forma de inspirar gerações e disseminar valores”, afirmou José Eduardo Cabral, vice-presidente de mercado interno da BRF.

«As marcas Sadia e Batavo são perfeitas para disseminar a prática esportiva por todo o paí­s. Ambas possuem potencial para impactar positivamente a vida dos brasileiros», declarou José antí´nio Fay, presidente da BRf.

Criada em 2009 a partir da fusão de Perdigão e Sadia, a Brasil Foods detém diversas marcas do setor alimentí­cio, como Batavo, Elegí« e Qualy.

Como apoio aos esportes olí­mpicos, a Sadia já patrocina a Famí­lia Sadia, grupo de 24 atletas brasileiros de alto-rendimento, entre os quais então as judocas Sarah Menezes e Mayra Aguiar, os ginastas Arthur Zanetti e Diego Hypólito, e o nadador Bruno Fratus.

Já a Batavo já investiu em esporte no passado, principalmente em futebol, patrocinando, entre outros, o Corinthians, em 2009, e Flamengo, em 2010.

Além da BRF, os Jogos Olí­mpicos e Paralí­mpicos do Rio-2016 contam com Bradesco, Bradesco Seguros, Claro, Embratel e Nissan como patrocinadores oficiais (ní­vel 1), além da Nike como fornecedora oficial (ní­vel 3).
http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/olimpiadas/29/29851/Sadia-e-Batavo-fecham-apoio-ao-Rio-2016/index.php

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas