#RS: Primeira produção de leite em pó Dália é apresentada

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A fábrica de leite em pó da Dália Alimentos entregou na tarde de quarta-feira, 8, a primeira produção de leite em pó, que está em fase de testes. A nova indústria vai produzir o leite nas versões integral, desnatado, não instantí¢neo e especiais em embalagens personalizadas, além da possibilidade da fabricação de manteiga e creme de leite, que ainda se encontra em fase de avaliação e estudos.

O complexo localizado í s margens da ERS-130, quilí´metro 91, em Palmas, Arroio do Meio, tem 45 mil metros quadrados compostos por uma torre principal e mais 12 prédios e foi inaugurado junto í s comemorações alusivas aos 65 anos da Cooperativa dos Suinocultores de Encantado – COSUEL, no dia 15 de junho corrente.
Fonte: Assessoria

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas