#RS: 3 Leilão Tipo Leite é atração da Gadolando hoje na Expointer

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A comercialização da raça Holandíªs na Expointer 2012 ficará concentrada no III Leilão Tipo Leite com uma oferta focada em animais jovens. O Tipo Leite acontecerá hoje (30) í s 18h,  na pista de vendas do Pavilhão de Gado Leiteiro.

O catálogo do III Leilão Tipo Leite pode ser conferido no site www.gadolando.com.br.  O III Tipo Leite é uma promoção da Gadolando que procurou dar um tratamento diferenciado ao momento comercial da raça na Expointer.

Segundo Daniel Miranda coordenador do leilão, a opção foi por colocar em pista apenas animais jovens. Entre elas estão genéticas premiadas em terneiras novilhas prenhas vacas e prenhezes.

«Beneficiamos o comprador que poderá no momento certo fazer os acasalamentos como melhor lhe convier e adaptando o rumo genético dentro do direcionamento que aplica a sua cabanha»disse ele.

Neste pregão continua em pauta a grande preocupação da Gadolando quando se trata de animais í  venda: sanidade aliada a muito tipo e muito leite.

Os interessados no melhor da genética da raça Holandíªs podem encaminhar seus pedidos de cartas de crédito junto a rede bancária. As condições de pagamento serão: 10 parcelas (2+2+6)e desconto para pagamento í  vista.

AGENDA HOJE

Dia 30- quinta-feira
14h – Continuação Julgamento de Classificação
Vacas Conjuntos Progíªnie
Grande Campeonato

18h – III Leilão Tipo Leite

Pista de Remates do Pavilhão de Gado Leiteiro

Fonte: Gadolando

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas