Representante da empresa Nestlé se reúne com vice-governadora para apresentar programa de combate à desnutrição infantil

Durante a reunião com a vice-governadora Claudia Lelis, a consultora de desenvolvimento de negócios da empresa Nestlé Brasil Ltda, Ana Paula Bispo, apresentou um programa que a empresa participa em algumas regiões do Brasil, para combate à desnutrição infantil.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Durante a reunião com a vice-governadora Claudia Lelis, a consultora de desenvolvimento de negócios da empresa Nestlé Brasil Ltda, Ana Paula Bispo, apresentou um programa que a empresa participa em algumas regiões do Brasil, para combate à desnutrição infantil.

A Nestlé é parceria deste programa em Estados como Minas Gerais, São Paulo, Roraima e Manaus para o fornecimento de fórmulas infantis em pó e composto lácteo em pó – através de latas de leite em pó distribuídas à população carente gratuitamente.

Neste primeiro encontro a representante da empresa apresentou os casos de sucesso deste projeto nas cidades que aderiram ao programa e explicou para a vice-governadora como o Tocantins poderá ser beneficiado e as etapas necessárias a cumprir.

O programa é executado em parceria com o governo federal, como parte de uma política integrada com Estados e Municípios, com o objetivo de gerar renda e combater a desnutrição e a mortalidade infantil.

O público-alvo são recém-nascidos e crianças de 6 meses até 6 anos de idade. O objetivo é reduzir a desnutrição e a mortalidade infantil, contribuindo para diminuir a vulnerabilidade social, combatendo a fome.

“Fiquei bastante impressionada com os exemplos de sucesso deste projeto apresentados durante a reunião e como houve redução nos casos de doenças em crianças com até 6 anos de idade. Por isso levarei até a deputada federal e primeira dama Dulce Miranda, e a secretária de Trabalho e Assistência Social, coronel Patrícia do Amaral, esse projeto e creio que em um breve espaço de tempo poderemos elaborar um programa, nos moldes do que vem sendo desenvolvido em outros Estado, como o Leite é Vida, para reduzir a desnutrição infantil”, explicou Claudia Lelis.
http://surgiu.com.br/noticia/207641/representante-da-empresa-nestle-se-reune-com-vice-governadora-para-apresentar-programa-de-combate-a-desnutricao-infantil.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas