#Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis recebe príªmio Top Educação

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Premiação é concedido í s empresas detentoras das marcas mais lembradas no setor de produtos e serviços do mercado educacional brasileiro

Pelo segundo ano consecutivo, o Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis é o vencedor do Príªmio Top Educação – As marcas mais lembradas, concedido pela Editora Segmento e Revista Educação. A premiação tem o objetivo de reconhecer as marcas mais presentes na área de educação no Brasil.

O Programa Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis foi o mais lembrado na categoria Ação Social, que destaca ações de empresas, fundações e ONGs que mobilizam a sociedade pela melhoria da educação.

Realizado por meio de pesquisa quantitativa com participação espontí¢nea, o príªmio avaliou 32 categorias, entre os dias 20 de maio e 12 de julho. A cerimí´nia de premiação acontecerá no próximo dia 17 de setembro.

Sobre o Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis

Criado em 1999, o Programa busca promover hábitos de vida saudáveis entre crianças e adolescentes por meio da educação, nutrição e atividade fí­sica e faz parte do Nestlé Healthy Kids Global Programme, iniciativa da companhia para a prevenção da obesidade e desnutrição infantil.

O Nestlé Nutrir Crianças Saudáveis já capacitou mais de 16 mil educadores e alcançou mais de 1,7 milhão de crianças em cerca de 6 mil escolas e organizações sociais. Todas as ações do Programa estão alinhadas í  plataforma mundial de responsabilidade social da Nestlé, denominada Criação de Valor Compartilhado, que se fundamenta na premissa de que, para o sucesso dos negócios em longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para a sociedade em que a empresa está inserida.

http://www.segs.com.br/demais-noticias/131747-programa-nestle-nutrir-criancas-saudaveis-recebe-premio-top-educacao.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas