#Portalacteo: Nestlé é eleita a marca de confiança do brasileiro

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Empresa também venceu na categoria chocolates, com 52% dos votos.Pesquisa é realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligíªncia.

A Nestlé foi eleita a Marca de Confiança do Brasileiro, segundo pesquisa realizada com consumidores pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligíªncia para o Príªmio Marcas de Confiança. A empresa obteve 16% dos votos e também venceu na categoria chocolates, com 52% dos votos.

“Trabalhamos na Nestlé com o compromisso de oferecer produtos de qualidade, que contribuam com a nutrição, a saúde e o bem-estar dos consumidores. Estamos sempre em busca de inovações e atentos í s novas demandas do mercado”, afirma João Dornellas, vice-presidente de Recursos Humanos e Comunicação Corporativa da Nestlé, por meio de nota.

O Príªmio Marcas de Confiança está na sua 11ª edição e, neste ano, colheu a opinião de 1.500 pessoas, de todas as regiões do Brasil, por meio de um estudo feito via internet. A pesquisa apurou a confiança do público em 36 categorias de produtos, 5 categorias especiais e 7 grupos de personalidades brasileiras.
http://g1.globo.com/economia/midia-e-marketing/noticia/2012/09/nestle-e-eleita-marca-de-confianca-do-brasileiro-diz-pesquisa.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas