#Portalacteo: Laticí­nios Quatá adquire ativos, maquinários e a marca “Leite Glória”

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A empresa Quatá, que está no mercado de laticí­nios, na fabricação de queijos e produção de leite longa vida, adquiriu os ativos e maquinários da Fábrica e da Marca Leite Glória em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A fábrica era administrada pela LBR que encerrou suas atividades no míªs passado e o projeto de aquisição tem a motivação do Rio Leite e gira em torno de R$ 52 milhões.

Com a reabertura da fábrica, os funcionários dispensados deverão ser readmitidos, sendo que 120 deverão voltar ao trabalho no míªs de setembro e este número deverá chegar aos 200 até o final do ano.

Com a aquisição da Fábrica de Leite da Marca Glória em Itaperuna, a Quatá tem a esperança de triplicar o seu faturamento em até dois anos.

http://radioitaperunafm.com/site/2012/08/16/laticinios-quata-adquire-ativos-maquinarios-e-a-marca-leite-gloria/

 

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas