Piracanjuba lança #leite em pó em embalagem stand pouch

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

A Piracanjuba, uma das maiores empresas do segmento de laticínios do País, acaba de anunciar o lançamento do leite em pó em embalagem stand pouch, nas versões integral (800g), integral instantâneo (800g), e desnatado instantâneo (600g). As embalagens stand pouch ficam de pé nas gôndolas proporcionando maior visibilidade do produto nos revendedores.

A linha stand pouch consome menos plástico no processo de produção e, conseqüentemente, gera menos resíduos de descarte. “É um produto premium, que eleva o conceito da marca e vai ao encontro do que a Piracanjuba almeja ao longo de quase 60 anos: oferecer ao seu consumidor praticidade, cuidado e, acima de tudo, qualidade”, diz a gerente de Marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

As embalagens de leite em pó stand pouch poderão ser encontradas em atacados, supermercados, hipermercados, e empórios de todo o Brasil.

http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/alimentos-e-bebidas/piracanjuba-lanca-leite-em-po-em-embalagem-stand-pouch_103407.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas