#PepsiCo e Theo Muller formam a joint venture Muller Quaker Dairy

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Pepsico, maior fabricante mundial de snacks e o grupo Theo Muller irão começar a vender iogurtes premiuns ainda nesse míªs nos Estados Unidos através de uma joint venture denominada Muller Quaker Dairy.

A CEO Indra Nooyi irá transformar a PepsiCo em um player global de lácteos. A empresa, que vende a Quaker Oats, formou o Grupo de Nutrição Global em 2010 para desenvolver mais produtos com frutas, legumes, grãos e laticí­nios.

Embora a PepsiCo comercialize iogurtes e leite na Rússia e no Oriente Médio, não vende laticí­nios nos Estados Unidos, onde gerou mais da metade de sua receita global de US$ 66,5 bilhões no ano passado.

«Tivemos sucesso em nossa atividade com laticí­nios em outras partes do mundo, essa é uma categoria com fortes perspectivas de crescimento», disse Mehmood Khan, diretor cientí­fico e de pesquisa e desenvolvimento mundial da PepsiCo, em comunicado. Neste míªs, a nova joint venture começará a vender uma gama de produtos, como os iogurtes Muller Corner e Muller Greek Corner, nos Estados Unidos.

A matéria é do Bloomberg

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas