Para se popularizar, Via Tecnológica do #Leite terá novidades

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Organização do evento se reuniu nesta semana para começar a planejar os atrativos da Via do Leite

A Via Tecnológica do Leite conta na organização com a Seab, Emater, Rural Leite e Prefeitura e já se preparam para a edição do ano que vem, no mês de junho. Um dos desafios é tornar o evento mais popular, por isso, a Via terá nesta edição quatro dias de realização, incluindo um sábado. Outras novidades também continuam sendo estudadas.

“Na última edição, ano passado, colhemos sugestões de expositores e visitantes e agora melhoramos o conceito da Via Tecnológica, trazendo produtos de ponta para o campo, capacitações práticas sobre nutrição, pastagens e melhoramento genético e com um dia extra para que o público em geral também possa acompanhar as tendências da produção leiteira”, afirma a secretária de Desenvolvimento Rural, Daniela Celuppi.

A comissão organizadora se reuniu nesta semana na Prefeitura para delinear as primeiras ações do grupo, que ainda pretende ampliar as parcerias com entidades e órgãos governamentais de todo o Sudoeste para mobilizar o público regional. O evento também terá o torneio leiteiro, julgamento de gado e mostra de produtos de empresas do ramo.

A Via Tecnológica do Leite é o maior evento totalmente indoor da categoria no estado e acontecerá de 18 a 21 de junho de 2015, no centro de eventos do parque de exposições de Francisco Beltrão.

http://www.rbj.com.br/geral/para-se-popularizar-via-tecnologica-leite-tera-novidades-5026.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas