#Nestlé lança suplemento em pó para pessoas acima de 60 anos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Produto é composto por 26 vitaminas e minerais, mix de fibras, Vitamina D e cálcio. Lançamento foi motivado pelo envelhecimento da população brasileira
A Nestlé lança o suplemento em pó Nutren Senior para pessoas acima de 60 anos. O produto criado pela Nestlé Health Science, divisão da companhia voltada para o desenvolvimento de soluções nutricionais, contém uma combinação de proteí­na, vitamina D e cálcio chamada Act 3.

A formulação tem a função de manter o bom estado nutricional e a saúde muscular e óssea de pessoas idosas, além de conter 26 vitaminas e minerais e um mix de fibras.

A criação foi motivada pelo envelhecimento da população brasileira e visa atender í  crescente demanda por produtos e serviços voltados para a melhora da qualidade de vida das pessoas que já entraram ou vão entrar na terceira idade.

O lançamento é vendido em lata de 370 g e tem como diferencial a ausíªncia de sabor, o que permite que o item seja usado em receitas salgadas e doces.
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/nestle-lanca-suplemento-em-po-para-pessoas-acima-de-60-anos

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas