#Nesta quinta-feira, XI Rio Leite Sul reúne produtores em Porto Real

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Porto Real – Na próxima quinta-feira (21) acontece o XI Rio Leite Sul em Porto Real. O evento, promovido pela secretaria estadual de Agricultura, através da Emater-Rio, em parceria com a Embrapa Gado de Leite, faz parte da série de encontros de produtores de leite do estado. Realizado das 7h30 às 16h30, esta edição irá acontecer no Porto Real Country Clube, avenida Estevam Domingos Pederassi, n° 109 – Centro.

 

 

 

O Rio Leite é uma oportunidade para que os produtores conheçam novas tecnologias visando o aumento da produção e a melhoria da qualidade do leite produzido no território fluminense. O evento também permite a troca de experiências entre os participantes.

 

 

 

A série de encontros ocorre em todas as regiões do Estado e integra as ações do governo estadual para promover o fortalecimento do setor com o aumento da produtividade e produção leiteira fluminense. Além de produtores rurais, estudantes e profissionais ligados ao segmento também participam.

 

 

 

As inscrições para as palestras do XI Rio Leite Sul – Porto Real são gratuitas e poderão ser feitas a partir da 7h30, no local. Integram a programação os seguintes painéis: Ações de assistência técnica e extensão rural sobre a qualidade do leite; Manejo de dejetos orgânicos na recuperação de solos para produção de forrageira; Saúde do rebanho bovino leiteiro sob sistema orgânico de produção; Influência das práticas de ordenha sobre a qualidade do leite.·.

 

 

 

 

http://www.folhavaledocafe.com.br/regi-o/nesta-quinta-feira-xi-rio-leite-sul-reune-produtores-em-porto-real-1.1381660#.Uoyon-L3PeI

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas