Não se fala do #leite…

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Desde que assumiu o Paço Municipal o prefeito Alcides Bernal ataca a Câmara e os vereadores, culpando-os por tudo o que há de errado em Campo Grande. Foi com essa tática que, mesmo sob constante tiroteio, vai fechar o ano aprovando todos os seus projetos. De suplementações orçamentárias a Plano Plurianual sem nexo, Bernal vai conseguindo o que quer. Deveria então aprender: “Não se fala do leite onde já molhou o biscoito…”

 

Na prateleira

A qualquer momento a passagem do trenó do Papai Noel pode derrubar da prateleira a decisão sobre o processo de Alcides Bernal na Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Mato Grosso do Sul. As chances de haver um final feliz são extremamente remotas…

 

‘Encralacrado’

Temendo as ameaças de ver sua mansão na Rua Antônio Maria Coelho se transformar em depósito de lixo dos campo-grandenses, o prefeito Alcides Bernal fechou o dia ontem avisando a Solurb que paga, impreterivelmente nesta sexta-feira (20), todos os atrasados.

 

Sem destino

Coincidência ou não, o prédio da Escola Oliva Enciso, que foi retomado em março deste ano pela Prefeitura e que acabou se transformando em estacionamento para veículos, continua entregue às moscas. Enquanto isso, a Câmara fecha o ano mantendo a ameaça de despejo.

 

http://www.folhacg.com.br/colunas-ler/nao-se-fala-do-leite-/439/

 

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas