#Manteiga Aviação estuda ter lojas próprias

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Segundo reportagem do Brasil Econí´mico, tradicional marca vai abrir rede batizada de “Casa da Manteiga”

A tradicional companhia de manteiga Aviação planeja voos mais altos e quer abrir ainda neste ano lojas próprias, batizadas de “Casa da Manteiga”. As informações são do jornal Brasil Econí´mico, desta quinta-feira.
De acordo com a reportagem, o projeto é uma das prioridades da companhia para este ano. “Queremos montar lojas em pontos estratégicos que tenham demanda muito grande. São Paulo talvez seja o primeiro”, afirmou Geraldo Alvarenga Resende Filho, presidente e herdeiro da companhia, ao Brasil Econí´mico.

Uma loja piloto já está em operação em São Sebastião do Paraí­so, em Minas Gerais, em frente í  fábrica da Aviação. Segundo Resende, o componente nostálgico tem um apelo forte para difundir a bandeira.

Ainda segundo a reportagem, a companhia, que já está há 90 anos em operação, tem crescido entre 15% e 18% nos últimos anos e a expectativa e não desacelerar neste ano. Além da tradicional manteiga, a Aviação fabrica também doce de leite, requeijão, achocolatado, creme de leite e queijo.
http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/manteiga-aviacao-estuda-ter-lojas-proprias

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas