Manejo nutricional de gado de leite tem inscrições abertas

A CPT Cursos Presenciais abriu inscrições para o curso de Manejo Nutricional de Gado de Leite que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro em Viçosa (MG).
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A CPT Cursos Presenciais abriu inscrições para o curso de Manejo Nutricional de Gado de Leite que acontece entre os dias 11 e 13 de novembro em Viçosa (MG). O curso é dividido em atividades práticas e teóricas e tem como objetivo capacitar profissionais da área agrícola para compreender as características e as necessidades nutricionais dos bovinos leiteiros em cada fase de desenvolvimento e em cada fase de produção.

Além disso, a capacitação busca capacitar técnicos para adequar o manejo nutricional da propriedade nos mais diversos sistemas de produção; mostrar os distúrbios metabólicos e as formas de prevenção a partir das corretas práticas de manejo alimentar e também apresentar as características dos insumos mais utilizados na suplementação dos bovinos leiteiros no Brasil, bem como discutir sobre o planejamento estratégico para comercialização destes insumos.

No curso de carga horária de 27 horas estão incluídos hospedagem, café da manhã, almoço, material didático, CD interativo, certificado e seguro contra acidentes pessoais. A qualificação tem como público alvo administradores rurais, produtores rurais, técnicos e estudantes ligados à agropecuária.

A programação do curso é dinâmica e envolverá discussões de forma objetiva dos conceitos teóricos aplicados, que serão consolidados com prática de campo e uso de softwares.

Para conferir a programação completa da qualificação e fazer a sua inscrição basta acessar o link abaixo:

http://www.cptcursospresenciais.com.br/curso/curso-de-manejo-nutricional-de-gado-de-leite-alimentos-e-alimentacao/

http://noticiasdapecuaria.com.br/noticia/manejo-nutricional-de-gado-de-leite-tem-inscricoes-abertas

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas