#Machado cobra o funcionamento da usina de leite de Corumbá

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

Usina de Leite do Urucum foi entregue no fim do ano. Arquivo
Por meio de requerimento, o vereador Carlos Alberto Machado (PT) solicitou estudos í s secretarias municipais de Produção Rural e de Meio Ambiente para reativar a usina de tratamento de leite de Corumbá, situada no assentamento Urucum, que foi reequipada recentemente mas não entrou em operação.

«A usina é muito importante para a população corumbaense, que passaria a consumir um leite de qualidade, e também para os pequenos produtores rurais, os quais terão um meio para diversificar sua produção», afirmou o vereador. Segundo Machado, além do ganho na área de saúde, o empreendimento gera benefí­cios econí´micos ao municí­pio.

Marina Gattass
O vereador do PT solicitou da prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura e Fundação de Turismo, a recuperação do Parque Marina Gattass, «um lugar maravilhoso, que deve ser usado e incorporado ao lazer da população e visitação turí­stica». Também sugeriu a criação, no local, do CRAS (Centro de Recuperação de Animais Silvestres).

http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=9405%22

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas