Linha Nutri terá destaque no Evento Poupança Leite 2015

​A DuPont Pioneer levará novidades ao Poupança Leite 2015, evento promovido pela Danone e que acontecerá 07 de outubro em Poços de Caldas – MG.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

​A DuPont Pioneer levará novidades ao Poupança Leite 2015, evento promovido pela Danone e que acontecerá 07 de outubro em Poços de Caldas – MG.

A novidade no Poupança Leite 2015 ficará por conta do lançamento da Linha Nutri, uma linha especial para o segmento de silagem que a DuPont Pioneer está trazendo ao mercado a partir dessa safra. A Linha Nutri conta com um pacote especial de híbridos de milho para o sul e outro para o centro do País, sendo que os produtores mineiros terão a sua disposição a combinação de híbridos P3844, 30F53, P4285 e P3862 para que possam produzir silagem com mais volume e qualidade.

Segundo Francisco Dias, representante de vendas da DuPont Pioneer na região de Minas, a Danone está presente entre os maiores e melhores produtores de leite na região, e o Poupança Leite é uma oportunidade de negócios com condições especiais para produtores e parceiros, além de ser um espaço para empresas promoverem a difusão de conhecimento técnico e apresentação de seus novos produtos e tecnologias.

Além da Linha Nutri, a empresa estará lançando também seus híbridos de milho com a tecnologia Leptra® de proteção contra insetos, que é a associação das tecnologias Agrisure Viptera®, YieldGard®, Herculex® I, e Liberty Link®. No Brasil, a tecnologia Leptra® está disponível também em versão tolerante ao herbicida glifosato, contendo a tecnologia Roundup Ready™ 2 Milho . Devido ao seu amplo espectro, a tecnologia Leptra® é uma excelente escolha para aqueles agricultores que desejam mais segurança e rentabilidade nas suas lavouras, pois auxilia no controle das principais lagartas que atacam a cultura do milho.

“No espaço da DuPont Pioneer no Poupança Leite 2015 teremos nossa equipe de representantes comerciais disponível para apresentar aos visitantes a nossa linha de híbridos de milho e orientá-los com relação às boas práticas de manejo, além do evento contar com uma agenda com diversas palestras técnicas”, completa Francisco.

http://www.pioneersementes.com.br/media-center/noticias/87/linha-nutri-tera-destaque-no-evento-poupanca-leite-2015?rel=1

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas