#Leite:Fonterra pretende integrar cadeia global de produção

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A gigante de laticínios neozelandesa Fonterra pretende integrar ainda mais sua cadeia global de produção de leite. 

Empresa quer expandir produtos e fábricas

A gigante de laticínios neozelandesa Fonterra pretende integrar ainda mais sua cadeia global de produção de leite. O primeiro passo nesse objetivo foi dado no fim de semana, com a criação do cargo de diretor para operações globais, para o qual foi indicado Robert Spurway.

«Apesar de ainda estarmos centralizados na Nova Zelândia e com o foco em nossos acionistas no país, é importante termos mais opções de produtos e onde fazê-los», comentou o executivo-chefe da companhia, Theo Spierings. Para o analista James Bascand, da Forsyth Barr Equity, a Fonterra deve concentrar seus esforços em regiões onde já tem vantagem sobre os concorrentes.

http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Criacao/Leite/noticia/2014/06/fonterra-pretende-integrar-cadeia-global-de-producao.html

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas