#Leite:CPLA comemora aniversário de 13 anos com café da manhã especial

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Presidente da Cooperativa, Aldemar Monteiro, destacou a importância do aniversário da CPLA

 

 

Funcionários, cooperados e associados, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, 7, na sede da Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA), localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, para um café da manhã especial. O encontro, que foi iniciado às 9h30, com benção do diácono José Paciência, ocorreu para comemorar o aniversário de 13 anos da Cooperativa.

 

Também entre os convidados, compareceram os representantes de entidades que atuam em parceria com a CPLA, como a superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop/AL), Marcia Túlia Pessoa, presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Marcelo Beltrão, presidente da Coopaz, Gilvan Aquino, além da Secretaria de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário (Seagri).

 

O presidente da Cooperativa, Aldemar Monteiro, destacou a importância do aniversário da CPLA. “Hoje é um dia importante que não podia deixar de ser comemorado. Representa uma oportunidade de relembrar o passado, o momento em que a CPLA estava nascendo, e também a necessidade de estar antenado e planejar o futuro da cooperativa”, afirmou.

 

A diretora comercial da CPLA, Neuza Amaral, também ressalta a relevância da data. “É um dia importante, e é uma grande honra ser diretora comercial, falo também como produtora, vejo que esta gestão tem procurado sempre o melhor para os produtores de leite”, enfatizou. Fernando Medeiros, diretor administrativo financeiro, também compartilhou da mesma satisfação: “Nestes 13 anos o crescimento da cooperativa está sendo muito satisfatório, percebemos que a união está cada vez mais forte, cresce também o número de associados”, comemorou.

 

Para Márcia Túlia, superintendente do Sescoop, o modelo da cooperativa é um referencial. “Poucas empresas chegam aos 13 anos como a CPLA, sólida, que empreende, inova e envolve o quadro de associados. A cooperativa está sempre atenta ao mercado interno e externo, é um modelo a ser copiado”, elogiou.

 

http://www.tribunahoje.com/noticia/98898/cooperativas/2014/04/07/cpla-comemora-aniversario-de-13-anos-com-cafe-da-manh-especial.html

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas