#Leite:BRF nega venda irregular de produtos da Perdigão

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

A BRF – Brasil Foods divulgou nesta segunda-feira (21/7) nota em que nega violação do acordo que possibilitou a fusão entre Sadia e Perdigão, originária da empresa. O comunicado contesta reportagem do jornal Folha de São Paulo, segundo a qual o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) estaria investigando indícios de irregularidade.

O jornal recorda que a fusão previa a retirada de 18 produtos com a marca Perdigão do mercado por um período de três a cinco anos, uma das restrições impostas pelo Cade para aprovar o acordo. No entanto, teria sido identificada pela instituição a comercialização de nove desses ítens.

Ainda de acordo com a publicação, a companhia tem até o dia 28 para responder ao Cade. Na nota , a BRF nega as irregularidades. “A BRF informa que cumpre rigorosamente o TCD, inclusive no que diz respeito aos prazos estabelecidos relativos a restrição de fabricação e comercialização de produtos com a marca Perdigão e, neste sentido, enviara ao CADE todas as informações solicitadas no prazo estabelecido, de modo a comprovar a correção de sua conduta.”

http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Economia-e-Negocios/noticia/2014/07/brf-nega-venda-irregular-de-produtos-da-perdigao.html

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas