Leite: Prefeito Júnior Vasconcelos discute sobre selo de inspeção para produtores de Fátima do Sul

Na tarde de ontem (09), o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) juntamente com os vereadores João Hermes Pieretti (PP), Luís Cordeiro (PRP), Antônio José (PMDB), Cida Santos (PR) e Ronaldo do Lanche (DEM) debateram sobre o selo de inspeção municipal com os produtores da Associação de Apicultores, Fat. Leite e Fábrica de iogurte.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

Os representantes apresentaram ao prefeito as dificuldades devido à falta deste selo. O prefeito disse que estará providenciando as exigências da Vigilância Sanitária, que é a assinatura de um veterinário, autorizando assim a liberação do selo.

O prefeito revelou que estará dando o suporte para estes produtores. “Nosso objetivo é auxiliar estes produtores, que precisam do selo para então continuar a produtividade. Estaremos ajudando e dando o suporte a todos”, comentou o prefeito.

O vereador Luís Cordeiro comentou sobre a produção de mel, leite e iogurte. “A Fat. Leite produz cerca de 2.000 quilos de leite beneficiando 12 pessoas, além das 40 famílias da agricultura familiar e a fábrica de iogurte consome 100 litros de leite. Já os apicultores estão produzindo 12 toneladas ao ano, ou seja, é fundamental a liberação deste selo”, disse o vereador.

http://www.fatimanews.com.br/cidades/prefeito-junior-vasconcelos-discute-sobre-selo-de-inspecao-para/165697/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas