#Leite: PAVLAT é liberada do Regime Especial de Fiscalização

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

A empresa Pavlat foi liberado do Regime Especial de Fiscalização – REF, ao qual estava submetida pelo Ministério da Agricultura no dia 08 de maio de 2014. Neste período, todo leite recebido e processado pela empresa foi submetido a análises em laboratórios credenciados pelo MAPA. Ao todo, foram realizados testes e expedidos mais de 400 laudos do produto, sem que fossem encontradas irregularidades.

“Já esperávamos por este resultado, pois temos total confiança no trabalho que realizamos. Todas as comunicações que recebemos foram de alterações microbiológicas, que podem acontecer por manuseio, transporte ou estocagem também. Nenhum comunicação foi feita sobre alterações físico-químicas, que poderiam indicar a adição de substâncias ou fraude”, declarou a empresária Ana Klein, diretora da empresa.

O trabalho agora é retomar a comercialização ao nível que se encontrava antes deste episódio. A empresa sofreu grandes prejuízos no período, fato que preocupou a todos no pequeno município, pois a empresa é geradora de mais da metade da arrecadação local. Junto aos consumidores, a resposta tem sido positiva, pois a empresa tem mantido contato e divulgado informações através das redes sociais e por ali, recebido muito apoio.

Segundo a empresária, “esta semana ainda vamos estar em contato com nossos maiores clientes, parceiros de muito tempo e que sabem da qualidade dos nossos produtos. Estamos colocando a disposição de todos os laudos que comprovam a regularidade dos produtos e continuaremos prestando os esclarecimentos que forem necessários. Só queremos poder voltar a trabalhar em paz, cumprindo nossas obrigações da forma como sempre fizemos”, finaliza Ana.

As informações são da Assessoria de Comunicação da PAVLAT.

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas