#Leite Moça promove concurso cultural » Doces Momentos»

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Os relatos mais criativos de momentos únicos vivenciados em famí­lia serão premiados com jogos de panelas.

Os momentos que passamos com a famí­lia são especiais e merecem ser eternizados. Para contar esta história e torná-la conhecida em todo o Brasil, Leite Moça promove o concurso cultural “Doces Momentos”. Até 14 de outubro, os interessados devem escrever uma frase que relate “Seus grandes momentos com sua famí­lia”. As mais criativas serão premiadas com um jogo de panelas composta por oito peças.
Os cupons estarão localizados junto ao produto exposto nas gí´ndolas das principais redes varejistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, totalizando 215 lojas. Para participar, basta o consumidor preencher o cupom relatando sua história mais marcante, depositar nas urnas e torcer. Será escolhido um ganhador por ponto de venda e as lojas participantes estarão indicadas com materiais de comunicação como ponto extra, cartazes e faixa de gí´ndola.

A história do Leite Moça no Brasil
A fabricação do leite condensado no Paí­s teve iní­cio em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglíªs, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de “leite da moça”, referindo-se í  ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite Moça. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo.

Sobre a Nestlé
í‰ a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações industriais em 83 paí­ses e marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clí­nica, produtos í  base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municí­pios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espí­rito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.
http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/31523-leite-moca-promove-concurso-cultural–doces-momentos

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas