Leite: Cargill Alimentos-Nutron participa da Tecnoleite em Morrinhos GO

Entre os dias 20 e 22 de maio acontece o Tecnoleite, um dos eventos mais importantes da pecuária leiteira do estado de Goiás.
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos, a COMPLEM, recebeu na última edição do evento, cerca de 13 mil participantes. Para este ano é esperado um público ainda maior.
“Trata-se de um encontro voltado aos produtores de leite com palestras de mercado, estandes de produtos, um ambiente muito propício para o fortalecimento do setor, além de ser um lugar em que ocorrem vários negócios e promoções especialmente voltadas para a ocasião”, afirma Sérgio Bernardes, Gerente de Negócios Bovinos de Leite da Cargill Alimentos-Nutron.

Durante a realização do Tecnoleite, a COMPLEM e a Cargill Alimentos-Nutron comemoram uma excelente parceria, que entre outras coisas, resultou na Comppass – uma ração com aditivos que contém SOYPASS, farelo de soja tratado que aumenta o nível de proteína BYPASS e melhora a saúde e desenvolvimento do animal.

“A nossa parceria com a cooperativa é muito sólida, e compartilhamos os mesmos objetivos em promover o desenvolvimento do produtor proporcionar o maior retorno possível sobre seu investimento, por isso desenvolvemos produtos de qualidade com alto desempenho, que trazem o diferencial dos resultados esperados.”, declara Sérgio Bernardes.

A Cargill Alimentos-Nutron também terá um estande na feira e oferecerá ao produtor esclarecimentos e soluções para o setor de bovinos de leite. Além de fazer demonstração de produtos, a empresa terá profissionais e técnicos para tirar dúvidas e prestar esclarecimento ao produtor.

Sobre a COMPLEM

A Cooperativa mista dos Produtores de Leite de Morrinhos – Complem- desde 1978 fomenta a produção de leite na região. Há dois anos, foi implantado o COMPLEM Mais leite, um programa de assistência técnica gerencial, que visa o crescimento vertical. Desde sua implantação, vários produtores, começaram a colher resultados significativos, e hoje já são mais 100 participantes.

Sobre a Cargill Alimentos/ Nutron

A Cargill Alimentos-Nutron é líder em nutrição animal e durante oito anos consecutivos é reconhecida pela Revista Globo Rural como a melhor empresa do setor no Brasil. Com trabalho focado em moldar a nutrição do futuro – do campo à mesa – passando por toda a cadeia produtiva, a Cargill Alimentos-Nutron oferece soluções com os mais elevados padrões internacionais de qualidade. A empresa baseia sua atuação em tecnologia, formação técnica dos profissionais e consolidação de parcerias estratégicas para oferecer soluções práticas e eficazes aos diversos segmentos do mercado. Para isso, desenvolve núcleos, premixes e especialidades para aves, suínos, peixes, animais de companhia, bovinos de leite e de corte, bem como suplementos para pasto. Mais informações: www.nutron.com.br

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=33810:cargill-alimentos-nutron-participa-da-tecnoleite-em-morrinhos-go&catid=129&Itemid=583

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas