#Leche Celta completa 25 anos e comemora parceria com a SIG Combibloc desde o início

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
O laticínio espanhol celebra o aniversário com o slogan «Leche Celta ajuda você a crescer»

Uma das gigantes em lácteos da Espanha, a Leche Celta, que hoje faz parte do Grupo Lactogal, celebra este ano 25 anos de atividades. Desde o início, a empresa mantém uma estreita parceria com a SIG Combibloc. A Leche Celta envasa cerca de 75% de sua produção anual de leite em embalagens cartonadas assépticas da SIG Combibloc, em um total de 12 máquinas de envase. Para o aniversário, as duas empresas uniram-se na comemoração e o slogan “Leche Celta ajuda você a crescer” é um dos pontos altos da celebração.

Fundada em 1989, a Leche Celta logo ganhou uma forte posição no mercado lácteo Espanhol: hoje ela é a número 4 da Espanha. A empresa também é bem sucedida na produção e envase de marcas próprias vendidas em toda a Penísula Ibérica.O Grupo Lactogal, do qual a empresa faz parte, processa cerca de 1,5 bilhão de litros de leite anualmente, sendo líder na região.

José Caeiro Passinhas, presidente do Comitê Executivo da Leche Celta, explica que nas fábricas espanholas em La Coruña, Cantabria e Ávila, são processados cerca de 400 milhões de litros de leite por ano. “Nossa missão é oferecer derivados lácteos Premium adequados às necessidades dos consumidores. Isto significa fornecer produtos de alta qualidade e soluções em embalagem alinhadas ao estilo de vida do consumidor. Neste sentido, encontramos uma parceria confiável na SIG Combibloc. Suas máquinas de envase nos garantem uma produção rápida, flexível e com custo eficiente. Graças à flexibilidade das linhas de envase da SIG Combibloc, podemos oferecer produtos clássicos como os leites UHT e inovações em bebidas que combinam leite e frutas.”
O portfólio da Leche Celta inclui vários tipos de leites UHT premium, bebidas mix de frutas & leite e creme de leite, bastante populares entre os consumidores espanhóis e portugueses.

Segundo Victor Cordoba, head do Cluster Europa do Sul da SIG Combibloc, a Leche Celta é uma parceira extremamente comprometida, que se caracteriza pelos altos padrões de qualidade e pela busca por inovações. “A empresa é avançada tecnologicamente, suas linhas de envase cobrem um espectro completo de tamanhos de embalagem, do menor ao maior formato. A Leche Celta é pioneira entre os laticínios da Espanha em embalagens cartonadas de 2 litros.”

O slogan de aniversário “Leche Celta ajuda você a crescer” não poderia ser mais apropriado. Ele se refere aos produtos lácteos premium, cujos ingredientes contribuem para a boa saúde dos consumidores, especialmente para o crescimento saudável das crianças. Como líder na produção de marcas próprias na Espanha, a Leche Celta também foi bem-sucedida em crescer junto com seus clientes. “E este crescimento também permeia a parceria entre a Leche Celta e a SIG Combibloc”, pontua Cordoba.

Sobre a SIG Combibloc
A SIG Combibloc é uma das principais fornecedoras mundiais de embalagens cartonadas e máquinas de envase para alimentos e bebidas. Em 2013, a empresa alcançou um faturamento de € 1,68 bilhão. São cerca de 5.100 funcionários atuando em 40 países. A SIG Combibloc integra o Grupo Rank, com sede na Nova Zelândia.

http://www.maxpressnet.com.br/Conteudo/1,702025,Leche_Celta_completa_25_anos_e_comemora_parceria_com_a_SIG_Combibloc_desde_o_inicio,702025,9.htm

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas