Kátia Abreu lançará programa Leite Saudável

O programa será desenvolvido pelo Mapa em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O programa será desenvolvido pelo Mapa em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

A ministra Kátia Abreu (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) lança nesta terça-feira (29), às 11h, na sede da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), em Brasília, o programa Leite Saudável, que promoverá a ascensão social de 80 mil produtores e melhorará a competitividade do setor lácteo brasileiro.

O programa será desenvolvido pelo Mapa em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e contemplará os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais e Paraná – responsáveis por 72,6% da produção nacional de leite -, nas safras de 2015/2016 e 2017/2018.

(Redação – Agência IN)

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas