#Juazeiro do Norte-CE: Estiagem prejudica pastagem, diminui produção e afeta Programa Leite Fome Zero

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A presidente da FUNJU – Fundação da Criança e do Adolescente de Juazeiro do Norte -, Cristiane Pereira de Sousa, expediu nota a imprensa para conscientizar os beneficiários do Programa Leite Fome Zero da redução temporária na distribuição do produto em Juazeiro. Na nota, Cristiane Pereira explica “que a devido í  grave estiagem que atinge o Estado do Ceará e os demais estados da Região Nordeste, por decisão da SDA – Secretaria de Desenvolvimento Agrário – do Estado, haverá temporariamente uma diminuição na quantidade do leite entregue semanalmente neste municí­pio”.

Cada beneficiário terá dois litros de leite a menos já que a distribuição ficará sendo realizada nas segundas e quartas-feiras (dois litros em cada dia). Cristiane acrescenta que “esta diminuição temporária não é exclusiva de Juazeiro do Norte, mas sim em todos os municí­pios do Estado onde há a execução do Programa Leite Fome Zero”.

Segundo ainda Cristiane, “tão logo haja a definição da regularização na distribuição haverá comunicação através dos meios de comunicação e no Portal da Prefeitura”.
Fonte: Assessoria da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas