#Indústria VRS segue proibida de comercializar o produto

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 
Em aviso, MP informa que empresa segue impossibilitada de industrializar e vender o leite UHT

 

Porto Alegre – A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor esclarece que, ao contrário do que vem sendo veiculado pela indústria VRS – responsável pelas marcas Latvida, Goolac, Hollmann e Só Milk – não houve qualquer alteração da medida administrativa da Secretaria Estadual da Agricultura que a proibiu de comercializar leite UHT no último dia 08 de maio.

Assim, conforme explica o Promotor de Justiça Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, continua mantida a impossibilidade de que a empresa industrialize e venda leite UHT, já que ela ainda não atendeu integralmente í s exigíªncias da fiscalização estadual.

A Promotoria de Justiça informa, ainda, que a VRS manifestou por escrito interesse em assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Foi marcada uma audiíªncia na próxima segunda-feira, í s 9 horas, para tratar das cláusulas da minuta de TAC.

http://www.diariodecanoas.com.br/saude/457023/industria-vrs-segue-proibida-de-comercializar-o-produto.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas