Indústria promete pagar valores de #leite em atraso para produtores da região

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

A Indústria de laticínios Pró Milk, sediada em Estrela, promete pagar o dinheiro atrasado do leite para produtores da região de Ijuí. Pelo menos foi o que um funcionário da empresa, que atua no posto de recebimento em Linha Gramado, interior de Panambi, prometeu hoje pela manhã, 26, para produtores que foram até o local.

 

 

 

Em torno de 200 agricultores de Ijuí, Augusto Pestana, Eugênio de Castro, Jóia, Ajuricaba, Catuípe e Pejuçara participaram da manifestação. A promessa é que na próxima semana sejam pagos os valores atrasados para os produtores de leite da região, referente ao recolhimento feito nos últimos meses.

 

 

 

Além disso, o representante da Pró Milk disse que existe possibilidade de aumentar de 60 para 80 centavos o litro do leite, referente ao montante em débito. Por outro lado, a empresa deverá pagar o valor integral e não em 10 parcelas, como havia anunciado.

 

 

http://radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=7456&nome=Ind%C3%BAstria%20promete%20pagar%20valores%20de%20leite%20em%20atraso%20para%20produtores%20da%20regi%C3%A3o

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas