Incomum divulga arte do projeto Arroz de #Leite 2014

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O projeto sociodigital escolheu a arte da estudante de design Melissa Westphal para ilustrar sua camiseta.

A estudante de Design Gráfico Melissa Westphal, 22 anos, é autora da arte escolhida para estampar a camiseta do projeto sociodigital Arroz de Leite 2014. A “guria” ganhará uma viagem de aventura com direito a acompanhante, concedida pela agência Nirvana Adventure Tour, além de colaborar com a causa.

 

Apesar da pouca idade, Melissa demonstra maturidade ao falar do hobby que às vezes lhe rende alguma grana. Começou a investir em ilustrações ao final do curso técnico em Comunicação Visual. Com a ajuda da mãe, que entende de costura, ela produz algumas peças como bolsas em tecido, por exemplo. A participação no Arroz de Leite aconteceu através do incentivo de amigos. “Depois de alguns dias pensando, passei uma madrugada desenhando até chegar ao resultado que esperava neste caso”, explica sobre a ilustração escolhida pelo projeto. Segundo ela, o desenho é uma brincadeira em que uma charmosa caixinha de leite representa um “galanteador” tentando conquistar um pacote de arroz. Para conhecer mais sobre o trabalho desta gaúcha, natural de São Lourenço do Sul, basta acessar o perfil dela no Flickr.

 

A camiseta 2014 poderá ser adquirida, ao preço de R$ 20,00, através do site www.arrozdeleite.com.br, que estará no ar até o final deste mês. No ato da compra, o frete será calculado, automaticamente. Haverá também a possibilidade de solicitar a retirada por motoboy a cobrar, nos casos de moradores de Pelotas. Toda a renda arrecadada, excluindo-se os custos de produção, será revertida em arroz e leite em pó para uma entidade beneficente de Pelotas – RS. Organizado pela Agência Incomum, o projeto conta com apoio de:

 

Appepers, Diário da Manhã, Josapar, Nirvana Adventure Tour, Rádio Alfa FM, Rádio Universidade AM, RBS TV, Revista Babado, Revista Tanto, Seriarte, StartStudio, TecStamp, TV Nativa e Zap Vídeo.

 

 

Sobre o Arroz de Leite

Projeto sociodigital criado pela Agência Incomum, com o objetivo de levantar alimentos e carinho para crianças carentes, aproveitando duas das maiores riquezas da região Sul do estado gaúcho – o arroz e leite. A cada camiseta vendida, é doado 1 quilo de arroz e 800 gramas de leite em pó para uma entidade beneficente. Em 2012, beneficiou a Casa Santo Antônio do Menor com alimentos suficientes para preparar cinco mil porções. Ao total, as três edições anteriores doaram mais de 400 kG de arroz e 3,2 kg de leite em pó.

 

Sobre a Incomum

Agência de comunicação estratégica, com atuação desde o diagnóstico e o planejamento até a execução. Ao longo de 18 anos aprendeu a transformar o regionalismo típico de Pelotas – RS em resultados positivos para as marcas que lá atuam. A visão global dos negócios dos clientes e a criatividade com que trabalha já lhe renderam mais de 90 prêmios, além da abertura de novas frentes em outros municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, recentemente, São Paulo. Na Incomum, o atendimento é feito diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 30 colaboradores, divididos em núcleos especializados. Em sua carteira de clientes estão: Biscoitos Zezé, Fenadoce, Josapar, Shopping Pátio Chapecó, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas, Supermercado Guanabara e You Group – Grupo Imobiliário, dentre outros. Conheça melhor o universo da Incomum em www.incomum.in.

 

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/39907-incomum-divulga-arte-do-projeto-arroz-de-leite-2014

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas