# Governo de Caculé(BA) inaugura Tanque de resfriamento de Leite com COOTRAF

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Governo de Caculé(BA) inaugura Tanque de resfriamento de Leite com COOTRAFO Governo de Caculé inaugurou nesta semana o Tanque de Expansão para Resfriamento de Leite. Com capacidade para dois mil litros de leite, o tanque veio ao municí­pio por meio de um convíªnio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, da Agricultura e do Meio Ambiente – SEMEIA com a COOTRAF/FETRAF e SUAF.

O tanque vai atender a todos os produtores de leite do municí­pio, em parceria com a indústria de laticí­nios, que garante a compra da produção, permitindo um aumento na produção e consequentemente a renda do produtor de leite.

Foi ministrada uma palestra pelo Engenheiro Agrí´nomo da EBDA, Antonio Leandro P. Fernandes, sobre o programa de segurança alimentar do rebanho da agricultura familiar, tendo a participação de um público de 90 pessoas entre produtores, dirigentes de associações e estudantes da EFA.

Fonte: Ascom Caculé

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas