#Fermentech inaugura nova sede

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Nova matriz em Itaquaquecetuba terá mais espaço para armazenagem de produtos e atenderá melhor os clientes.

Em sua polí­tica de oferecer os melhores ingredientes para a indústria de laticí­nios e aprimorar o atendimento aos clientes, a Fermentech Ind. Com. Prods. Alimentí­cios Ltda. inaugura uma nova sede em Itaquaquecetuba, interior de São Paulo. A nova instalação foi escolhida criteriosamente para garantir uma melhor armazenagem dos produtos Fermentech.

“Com a diversificação de nosso portfólio e a chegada de novas tecnologias, o depósito atual já não tinha infraestrutura adequada para armazenar todos os produtos”, explica Nanci H. Ohata Santana, diretora da Fermentech. O depósito permitirá o manejo de aproximadamente 100 toneladas de produtos, tríªs vezes mais do que o atual.

Com a inauguração, prevista para a primeira quinzena de outubro, a Fermentech ganhou mais agilidade no atendimento. “Nossos escritórios no bairro do Tatuapé continuarão com a parte administrativa e comercial, enquanto que Itaquaquecetuba abrigará o depósito, situado num local estratégico e de fácil acesso para atingir, com mais rapidez, os clientes espalhados por todo o Brasil”, comemora Nanci.

A nova fábrica está equipada com modernas empilhadeiras elétricas para carga e descarga de produtos, laboratório para análise e desenvolvimento de novos produtos e cí¢maras frias maiores controladas eletronicamente. Para Nanci, a ampliação é fruto do crescimento natural da empresa. “A Fermentech já tem vários anos de experiíªncia e, nestes anos todos, sempre fizemos questão de evoluir acompanhando as inovações do mercado”, diz ela.

A empresa é a principal distribuidora dos produtos Dupont/Danisco e All Flavors, duas das mais importantes empresas de ingredientes, reconhecidas mundialmente pela sua qualidade. Além disso, a Fermentech nunca deixou de pesquisar e antecipar tendíªncias, participando de feiras e eventos internacionais e firmando parcerias com os melhores fornecedores. “Futuramente, estaremos firmando novas parcerias para trazer novos produtos ao mercado, como o Coagulante da marca Fermentech”, confidencia ela.

A Fermentech trabalha com profissionais especializados na área a fim de oferecer aos clientes a melhor assistíªncia em suas necessidades. A sua linha de produtos é composta por diversos tipos de culturas, probióticos, estabilizantes, corantes, conservantes, aromas, bioprotetores e uma infinidade de outros ingredientes para a indústria de laticí­nios. A empresa atende todo o território nacional.
http://revistalaticinios.com.br/sem-categoria/fermentech-inaugura-nova-sede/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas