FCB Brasil assina campanha para relançar CHAMBINHO®, o coraçãozinho da #Nestlé

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Desde o final de maio, CHAMBINHO® está de volta ao mercado em sua versão original – sabor morango – que tanto encantou os consumidores por décadas. O conhecido petit suisse da Nestlé também está disponível no sabor chocolate. As novidades já estão nos pontos de venda de todo o País.

Para marcar esse relançamento a FCB Brasil assina a campanha “O que é bom fica no coração”. Com estreia hoje, 08/09, em TV aberta o filme “Bailaria”, em versão de 30”, mostra uma mãe relembrando sua infância ao ver sua caixinha de música quebrada pela filha. No entanto, ela é surpreendida quando sua filha faz uma surpresa dançando como a bailarina de sua caixinha. Elas são embaladas pela tradicional trilha sonora “Carinhoso”, que encantou os fãs de CHAMBINHO® desde a época de seu lançamento.
Presente na vida dos consumidores desde os anos 80, CHAMBINHO® mantém sua identidade de forte ligação com o carinho e com os gestos simples que tornam momentos mais especiais. A campanha tem como objetivo se reconectar com essas mulheres que hoje são mães, mas que consumiram o produto na infância. Além de explorar a inocência e a pureza desta fase da vida.
«Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade.», destaca Joanna Monteiro e Max Geraldo, Vice-Presidentes de Criação da FCB Brasil.
O filme também terá veiculação em TV paga e internet.
CHAMBINHO® faz parte do portfólio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé, maior empresa de Nutrição, Saúde e Bem-estar do mundo, e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia e maior exportadora mundial de lácteos.

http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/component/content/article/16-capa/43400-fcb-brasil-assina-campanha-para-relancar-chambinhor-o-coracaozinho-da-nestle

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas