Excursão leva técnicos e produtores a uma das maiores cooperativas de #leite do País

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Estão presentes na excursão em torno de 42 técnicos e produtores de leite de vários municípios

Técnicos da Agraer e Seprotur realizam uma excursão entre os dias 9 e 11 de novembro, com destino ao município de Castrolândia (PR), com finalidade de visitar uma das maiores cooperativas de bacias de leite do Brasil, a Cooperativa Castrolanda e Cooperativa da Batavo. A turnê visa buscar novos conhecimentos da produção de leite por meio das novas tecnologias, verificar, observar a organização e forma de trabalho dos produtores e das cooperativas do atual município. De acordo com o coordenador técnico do Leite Forte, Paulo Lobo, esta oportunidade é para adquirir novos conhecimentos com desenvolvimento de alta produtividade para implantarmos os conceitos e as novas técnicas de tecnologias ao nosso Estado. Estão presentes na excursão em torno de 42 técnicos e produtores de vários municípios, tais como: Ivinhema, Campo Grande, Rio Negro, Bandeirantes, Amambai, Terenos, Glória de Dourados, Ribas do Rio Pardo, Eldorado, Mundo Novo, Ponta Porã, Nova Andradina, Rio Brilhante, Caarapó, Brasilândia, Chapadão do Sul, Coxim, Paraíso das Águas, Iguatemi. A excursão está sendo realizada pela Seprotur por meio do programa Leite Forte.
http://www.diariodigital.com.br/agropecuaria/excursao-leva-tecnicos-e-produtores-a-uma-das-maiores-cooperativas-de/122000/

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas