# Empresa usa furgão-escola para recorrer interior e ampliar contato com produtores rurais

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Veí­culo da Dália Alimentos irá a propriedades rurais para conversar com veterinários, zootecnistas e técnicos

Para ampliar o contato entre técnicos e produtores, a Dália Alimentos, de Encantado, colocará na estrada um furgão-escola. O veí­culo vai percorrer as propriedades rurais reunindo produtores para conversar com veterinários, zootecnistas e técnicos. O projeto Escola do Leite foi montado sobre uma camioneta adaptada para sala de aula e equipada com um toldo aéreo de proteção para sol e chuva, televisor de 65 polegadas, sistema de áudio, ví­deo e retroprojetor, com capacidade para atender 40 pessoas sentadas.

A periodicidade das visitas ao produtor varia conforme a produção de leite, obedecendo a um cronograma de até 180 dias, e precisava ser ampliado.

– Produtores menores acabam sendo visitados uma ou duas vezes ao ano, gerando insatisfação – diz o gerente da divisão produção agropecuária, Igor Weingartner.

As primeiras aulas da Escola do Leite, no próximo míªs, serão oferecidas aprodutores de Anta Gorda, Arvorezinha, Doutor Ricardo, Ilópolis, Itapuca, Nova Alvorada, Putinga e Relvado.
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/economia/campo-e-lavoura/noticia/2013/08/empresa-usa-furgao-escola-para-percorrer-interior-e-ampliar-contato-com-produtores-rurais-4231515.html

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas