Empresa de Condor paga parte do #leite em atraso a produtores de Jóia

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

 

A empresa Rei do Sul de Condor pagou parte do leite em atraso para produtores do município de Jóia. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Jóia, Batista Pascoal Tonélli, disse que ontem, 22, a empresa repassou os valores referentes aos primeiros 14 dias do mês de março.

 

 

 

O sindicato, juntamente com uma comissão formada, ainda luta para ser feito o pagamento do leite correspondente ao produto entregue em fevereiro, quando houve ação do Ministério Público na empresa Rei do Sul, devido à acusação de adulteração do leite. Se não der certo, o grupo não descarta a possibilidade de ingressar no Poder Judiciário. O dinheiro repassado ontem, 22, está sendo depositado na conta dos agricultores até hoje, 23.

 

http://radioprogresso.com.br/?pg=desc_noticia&id=8672&nome=Empresa%20de%20Condor%20paga%20parte%20do%20leite%20em%20atraso%20a%20produtores%20de%20J%C3%B3ia

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas