Emater quer levantar índice de satisfação do produtor de #leite com o meio rural

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

 

O escritório de Taquara da Emater está trabalhando, desde o mês passado, com a Chamada Pública do Lei­te . A iniciativa oferece serviços de assistência técnica da entidade para 80 famílias de agricultores beneficiados em Taquara. Uma das primeiras etapas, divulgada nes­ta semana pela Emater, é a elaboração do diagnóstico de unidade produtiva familiar (UPF). Este levantamento objetiva uma caracterização inicial de cada propriedade assistida.

 

O questionário aplicado por extensionista do escritó­rio local da Emater contém dados gerais de composição da família, além de informações ambientais, econômicas, produtivas e sociais. Segundo a Emater, o levantamento possibilita a caracterização da condição de vida de cada família, retratando o grau de qualidade e de satisfação com o ambiente do campo.

http://www.jornalpanorama.com.br/site/ler.php?idnoticia=9463&url=emater_quer_levantar_ndice_de_satisfao_do_produtor_de_leite_com_o_meio_rural

 

 

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas