# Em Cuité-PB, Programa Leite da Paraí­ba entregua produto de qualidade.

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Leite da Paraí­ba: Associação apresenta laudo técnico que comprova que o leite entregue em Cuité é de qualidade
A Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos (ACCOP) do municí­pio de Prata-PB, enviou í  coordenação do Programa do Leite em Cuité-PB, um laudo técnico feito pelo Centro de Tecnologia Rural da UFCG/ Campus de Patos-PB que coprova que o leite entregue no mmunicí­pio é de qualidade.
A ACCOP do cariri paraibano é a fornecedora do produto para o ‘Programa’ em Cuité.

A análise, que teve como responsável  a Professora Dra. Maria das Graças Xavier de Carvalho da Unidade de Medicina Veterinária (UFCG/Patos), ocorreu no dia 11 de abril de 2012. Após verificar as análises fí­sico-quí­micas e microbiológicas, obteve-se a seguinte conclusão:

A amostra apresenta-se dentro do padrão fí­sico-quí­mico e microbiológico, de acordo com a legislação para leite de cabra.

O laudo é datado em 18 de abril de 2012 e assinado pela médica veterinária.

A ACCOP apresentou esse laudo em virtude dos últimos comentários insinuosos de adversários polí­ticos do governador do estado, na cidade. A defesa esclarece que se tentou criar uma espécie de terrorismo em cima do Programa Leite da Paraí­ba.
http://portaldocurimatau.com.br/index.php/modules-menu/3198-em-cuite-pb-programa-leite-da-paraiba-entregua-produto-de-qualidade

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas