#Doce de Leite Viçosa foi campeão no Concurso Nacional de Produtos Lácteos

Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

í‰ a sexta vez que o produto recebe o príªmio. Além disso, a linha de doces terá a sua embalagem reformulada

Na última quinta-feira, 19 de julho, aconteceu em Juiz de Fora a 39ª edição do Concurso Nacional de Produtos Lácteos (CNPL), que encerrou o 29º Congresso Nacional de Laticí­nios (CNL) e a 39ª Expolac. O evento, organizado pelo Instituto de Laticí­nios Cí¢ndido Tostes e pela Epamig, premiou dez categorias de produtos lácteos.

O Doce de Leite Viçosa venceu a categoria de Melhor Doce de Leite Pastoso. Desde 2000, ano de sua estreia no concurso, o produto se mantém entre os tríªs melhores do Brasil, sendo essa a sexta vez que recebe o príªmio. Além do doce de leite, o Requeijão Viçosa conquistou a segunda colocação na categoria Requeijão Cremoso.

Nova embalagem

O Doce de Leite Viçosa tradicional é produzido há mais de 30 anos, sendo o carro-chefe do Laticí­nios Funarbe, fabricante dos produtos Viçosa. O doce terá, em breve, a sua embalagem reformulada. A nova embalagem do doce vai ganhar design moderno, mais bonito.  A agíªncia responsável pela nova identidade visual das embalagens é a Ori+Usagi. As mudanças irão atingir toda linha Doce de Leite Viçosa, que além do tradicional, ainda pode ser encontrado nas versões chocolate e com coco.
http://www.minasmarca.com

Mirá También

Así lo expresó Domingo Possetto, secretario de la seccional Rafaela, quien además, afirmó que a los productores «habitualmente los ignoran los gobiernos». Además, reconoció la labor de los empresarios de las firmas locales y aseguró que están «esperanzados» con la negociación entre SanCor y Adecoagro.

Te puede interesar

Notas
Relacionadas